Música e Poesias

Te encontrar

Quando você me veio era como um sonho
um daqueles que te faz acordar sorrindo
achando graça de tudo

Quando vi teu olhar, meigo e sincero
meu mundo parou, no tempo fiquei
perdido entre os segundos

Só havia eu e você, vasculhei teu íntimo
descobri teus sonhos e gritos
tuas cores e brilhos

Era tão linda que segurei o tempo
uns duzentos anos, só pra te adimirar
tão claro era teu olhar

Então o tempo correu e você sorriu
meu peito se encheu de vida, minha alma sorriu
seria sonho ou miragem

Um anjo bem na minha frente
toda em luz e porcelana
vieste do céu pra mudar minha vida

O céu se abriu, as nuvens brilhavam douradas
uma brisa como um carinho soprou
e aqui estava, bem perto de mim

Experimentei sensação entre a vida e a morte
de tanta alegria minh'alma voou
meu coração parou, sofri delírios

Então voltei e ainda estavas a sorrir
como sabendo o que se passava comigo
se virou sorriu e sentou

Tentei piscar, mas meus olhos insistiam em vê-la mais
tentei me mover, mas meu corpo tinha medo de afastar-se
só meu pensamento obedecia

Minha voz falhou, minhas pernas vacilam
e ela tão perto, sua boca parecia me chamar
o universo vibrava, vá!

Fui, cada passo mais perto
era como andar para o céu
sua luz me envolvia e eu a amava mais

Ela de costas, acho que sabia e sorria
tive conclusão de não só eu havia sondado
ela sabia cada pensamento, cada sentimento

Toquei-a no ombro e senti flutuar
ela se virou e ... tudo parou
agora tão perto não te perdia mais

Tomei-a nos braços, em meu abraço, beijei-te,
morri e vivi momento sem igual,
real, infindo

Não queria mais viver, só te ter
seus lábios, seu calor, sua luz
eram meu céu, meu sonho, meu fim

Desfalecia de amor e ela se afastou
voltei a viver, ela sorriu
sem palavras ou sinais

Me convidou a viver e morrer
a cada instante mais querer-te do que tudo
viver de amor

Até hoje não sei se morri ou se sonhei
sei que agora vivo de suspiros
ter ao meu lado aquela que tanto esperei

Gosto de acordar e te ver, como um sol
nascer na luz do teu rosto
no teu sorriso, abracar-te

Saber que tudo pode acabar
basta pra mim estar
sempre em teu abraço