Música e Poesias

Meu coração

Não te conheço bem, nem sei como pensas ou ages
mas algo sei, és linda
Como alvorecer do dia, sol nascendo entre as montanhas é o teu sorriso

Como alegre cantar dos passáros, teu falar
Palavras que ditas por outros seriam comuns
mas por você soam como a mais bela sinfonia

Nunca ouvida, pensada ou sonhada
tudo para, tudo cala, tudo ouve
faz-me ouvir tua doce voz

Como a brisa que passa suave, teu andar
não devias andar entre as pessoas
e sim entre as rosas

As mais belas que a natureza pudesse criar
e mesmo entre as belas rosas serias a mais bela
qual rosa entre espinhos és entre as demais

Céu, terra, mar, sol, lua, estrelas
me digam se há neste mundo
algo que se compare a beleza de minha amada

Ouvi-os falar, não, não há
és sublime, formasa, gentil, amável
como pura seda são teus cabelos

Teus olhos encantam
são tão alegres, tão meigos
reluzem, irradiam, iluminam

Fico todo o tempo te esperando
quando não a vejo
o dia de sol fica tão frio

O cantar dos passáros monótuno, sem encanto
tudo parece falto, inacabado, imperfeito
sem você me falta o ar, a água, a luz ...

Ao seu lado posso parar de respirar
a sede não me mata mais
não temo mais a escuridão, tua luz me sustém

Quando você passa, graça divina é
meu ser se renova
em pensar que a mais bela me nota

Ah!Se eu soubesse me expressar
encontrar palavras para descrever-te
tarefa difícil para o mais nobre poeta

Usar belas palavras
formar versos lindos
descrever teu brilho fascinante, inigualável

E por mais que escreva
vãs palavras são
Nem o mundo em livros descreveria tua beleza

Ah!Se eu pudesse te abraçar
descobrir teus mistérios
desvendar estes encantos que me atiras

É coração, deixastes se apaixonar
mas como impedir quando ela sorri
impossível é não se apaixonar

Bem aqui estou coração
escrevi tudo que falaste
mas sinto dizer-te impossível é descrever o que sentes

Mas não tem problemas algum
tenho plena certeza de quando ela olhar
no fundo do meu olhar, entenderá o que sentes

Saberá como é importante pra nós
e o quanto nos fizeste amar