Música e Poesias

Pensando em você

Nestes momentos todos penso,
onde estás afinal?

No inútil procurar-te
resolvi partir

Por onde passo estou atento
mirei rostos, olhares, formas, falas

Mas não te vi
se tivesse não estaria assim

Confesso que por algumas pensei mais
nada que fizesse perder a razão

Meus braços a muito estão reservados
meu amor só teu

Minha fada de meiguice infantil
me vês, se esconde, sorri como um anjo

E eu atribulado a te procurar
penso e fico feliz

Chego a encontrar risos na tristeza
não te ter dói tanto

Só me alegra te encontrar
tantas noites a convidar

Céu, estrelas, corações apaixonados 1816508
a se ter sobre um véu de prata

Olhares reluzentes, singelos, completos
coração batendo igual

Palavras para que
tudo se entende por sentir

Incontida real, meu amor assim te fez
Em algum lugar, não sei

Só meu amor te atrai
te sinto mais perto

Mesmo estando no mesmo lugar
te sinto mais perto